
- (11) 4810-4100
- atendimento@grupozionconsultoria.com.br
- Seg-Sexta 8:00 às 17:00
Existem muitas coisas a respeito da sua conta de telecom que talvez você não saiba. E, acredite, a união de todas elas faz com que gaste-se muito mais com esse tipo de custo fixo, que é um dos principais de uma empresa.
No texto de hoje, vamos falar um pouco sobre quais são os segredos por trás de uma conta de telecom empresarial e como é possível trabalhar para que ela seja reduzida ao máximo, sem comprometer a qualidade da comunicação dentro da empresa – afinal, ela é fundamental e todo mundo precisa se comunicar de maneira adequada!
Veja abaixo o que trouxemos sobre esse assunto!
Sem mais delongas, vamos aos 5 “segredos” – entre aspas porque essas informações estão ali para qualquer pessoa com um pouco de conhecimento em telecom – que as contas de telecom da sua empresa guardam. Veja abaixo!
A primeira coisa que vale a pena falar sobre a conta de telecom da sua empresa é que costuma ser bem provável que ela possua algum erro de cobrança que você não notou e que fez com que sua empresa pagasse mais do que deveria – raramente menos.
Esses erros de cobrança são muito mais comuns do que imaginamos, afinal, espera-se que a conta seja entregue com tudo em ordem e sem adicionais. Mas, com todas as consultorias que fazemos, podemos afirmar que os erros de cobranças são encontrados em quase 100% dos nossos clientes!
Mas, além de corrigir o problema, você sabia que pode receber de volta o que foi cobrado indevidamente e com juros corrigidos? Por não saber disso, muitas empresas deixam os pequenos erros para lá – que se acumulam e podem representar um dinheiro considerável para o seu negócio. Por isso, o primeiro passo é analisar as contas passadas e fazer uma vistoria de tudo que já foi pago. O que for seu por direito deve ser restituído em dobro com correções monetárias!
Depois de analisar as cobranças da sua conta de telecom, temos que analisar o seu contrato com a empresa que fornece este serviço, ou seja, a operadora. Não é novidade que a operadora cobra menos pelo mesmo pacote, dependendo se o cliente é novo ou se ele está numa renovação de contrato.
É muito comum que, na hora de renovar o contrato, ela ofereça um desconto de 10% ou 15% no plano, porém, para quem está entrando naquele momento, o plano pode custar até 50% a menos.
O nosso trabalho é te informar o valor praticado no mercado e garantir que se pague o preço justo pelo seu plano atual. Caso a operadora não concorde, trazemos também opções de concorrentes que cobram um valor similar.
É fundamental analisar se os setores da sua empresa estão utilizando os serviços de telecom adequadamente. Por exemplo: se sua empresa tem minutos ilimitados para telefone fixo ou para o mesmo DDD, não faz sentido gastar a mais com ligações para outro DDD ou para telefones celulares.
O ideal é sempre ter um plano que se adeque às necessidades da sua empresa, garantindo que ela pague o justo pelos serviços de telecom, sem excedentes desnecessários.
Com a nossa consultoria, vamos analisar como os setores estão utilizando esses serviços de telecom, no intuito de ajudar na economia e, claro, na melhor adequação dos planos.
Quando se trabalha com serviços de Telecom, aprendemos que o processo de atendimento com as operadoras costuma ser lento, com muita burocracia e que é preciso tirar um tempo precioso para conseguir mudar contratos ou reclamar de contas que foram cobradas erradas, por exemplo.
Em uma empresa com muitas outras prioridades, esse tempo perdido com as operadoras acaba não valendo a pena no fim das contas, afinal, a pessoa responsável por isso poderia realizar outro serviço mais lucrativo.
Por esse motivo, a nossa consultoria é bastante vantajosa, já que oferecemos todo o processo de conversar com as operadoras para resolver os problemas, sem que a empresa precise pagar pelo nosso tempo.
Nosso pagamento é feito através do quanto conseguimos reduzir a sua conta, ou seja, a empresa sempre sairá no lucro.
E ainda temos que citar a vantagem de não precisar ter dores de cabeça com as operadoras, que podem ser ainda mais lentas quando conversam com pessoas que não têm experiência na área para confrontá-la adequadamente – algo que não acontece conosco, que possuímos pessoas treinadas e com anos de relacionamento com operadoras.
Depois de tudo que te dizemos, fica claro que é possível economizar muito com a conta de Telecom da sua empresa.
Essa redução varia de negócio para negócio, mas a nossa média é de até 50% de redução na conta de Telecom, algo que pode significar um valor muito alto por ano, que poderia ser investido em outro setor da empresa ou até mesmo ficado como lucro.
Como já dissemos acima, o nosso pagamento tem relação com quanto conseguimos reduzir, por isso, o nosso serviço praticamente sai sem custo nenhum para empresa, que passa a ter um serviço de Telecom de mais qualidade como benefício secundário além da economia.
Gostou das informações que trouxemos hoje?
Entre em contato conosco para que possamos conversar mais sobre os nossos serviços!
O Grupo ZION procura entender as necessidades da sua empresa, encontra e integra Soluções Inovadoras e compatíveis com o mercado.
atendimento@grupozionconsultoria.com.br
+55 11 4810.4100
Av Regente Feijó 944
15º Andar Cj 1503 Torre A
Jardim Anália Franco
São Paulo
CEP: 03342-000
Entre em contato