Help Desk | GRUPO ZION

Serviços de Help Desk

Consultoria e Assessoria em Telecomunicações



De forma complementar, podemos administrar sua conta junto às operadoras. Cuidamos de todas as etapas do processo após o recebimento de sua solicitação:

  • Abertura de chamado,
  • Acompanhamento do status até sua finalização,
  • Sempre que necessário fazemos o acionamento da Ouvidoria, Retenção e Anatel.

Alguns exemplos de solicitações junto às Operadoras

  • Suspensão ou cancelamento de linhas por não utilização,
  • Contestação dos erros identificados nas contas,
  • Cancelamento, ativação e alteração de pacotes e serviços,
  • Aquisição e substituição de aparelhos,
  • Renovação do contrato junto a operadora atual,
  • Parcelamento de débitos,
  • Alteração da data de vencimento da conta,
  • Solicitação de segunda via,
  • Ativação de roaming internacional,
  • Reclamação de falhas de serviços e sinal,
  • Bloqueio de linhas por perda ou roubo,
  • Levantamento de multas contratuais,
  • Entre outros serviços.

Administração do Gestor Online

A maioria das operadoras fornece um serviço de Gestão Online das linhas da empresa. Este serviço normalmente gera grande trabalho em sua configuração e manutenção. A ferramenta quando bem utilizada permite a imposição de limites aos usuários, como quantidade de minutos, tipos de ligação, horário de funcionamento das linhas, conta particular, escolha automática do CSP (prestadora para ligações de longa distância), restrição ou bloqueio de SMS, internet e ligações a cobrar, discagem abreviada, entre outras possibilidades.

Comparativos entre as Operadoras

Fazemos a cotação entre todas as Operadoras para coletar propostas comerciais. Desenvolvemos um quadro comparativo entre elas e encaminhamos para o cliente analisar e decidir pela troca ou manutenção da operadora

Contratação de Planos e Serviços de Telecomunicações - Telefonia Fixa - Móvel - Internet

Solicitamos contrato junto às operadoras, conferimos e validamos as cláusulas e condições comerciais, acompanhamos todo o processo até entrega dos serviços